terça-feira, 22 de outubro de 2013

É Difícil

Impossível te esquecer, impossível não te amar.
Difícil entender, e mais difícil acreditar.
O que fiz pra te perder, não consigo aceitar.
A razão para o meu ser, o meu motivo de viver.

O tempo passa sem me notar, e todo dia me faz perceber.
Que idiota fui por não tentar, que ignorante fui por não saber.
Estupidez a minha em me negar, o incrível mundo que é te ter.
Mas tentar foi o que neguei, e assim, da felicidade escapei.

Sei agora que é tarde demais, já não há consertos para o que fiz.
O presente que quero ficou para trás, como poucos que me fizeram feliz.
E mesmo assim, de não te querer sou incapaz, não te querer não consigo mais.
Seu sorriso me acompanha aonde eu for, seu rosto está presente em todo lugar.

Achei que o tempo fosse me ajudar, que eventualmente eu pudesse esquecer.
Mas meu coração não quer parar, parece gostar de me ver sofrer.
A distância que eu pensava atrapalhar, só aumenta o meu querer.
Tal qual uma criança boba, tive que te perder.
E só então fui me tocar, que estar sem você não é viver.

Já cansei de tentar, ninguém gosta de sofrer.
Mas não consigo mudar, impossível não perceber.
Tentei até me enganar, escolhas duvidosas cheguei a fazer.
Mas não adianta negar, não adianta fingir não saber.
Da minha mente não consigo apagar, no meu coração não consigo esquecer.

É difícil aceitar.
É difícil acertar.
É difícil acreditar.
É difícil parar.
É difícil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário