domingo, 28 de junho de 2015

Uma Pena, Eu e Você

Somos diferentes, você e eu.
Você, que tem orgulho de sua religião,
E eu, que busco outra forma de expressão.
Você, que prefere um cadeado bem fechado,
E eu, que não suporto tênis apertado.

Somos farinha de outro saco, eu e você.
Eu, com meus jogos de magia,
E você, que assiste novela todo dia.
Eu, que durmo tarde sem medo,
E você, que acorda todo dia cedo.

Somos de outra raça, você e eu.
Você, que se dedicou muito na escola,
E eu, que só queria jogar bola.
Você, com sua pele preta,
E eu, de amarelo na camiseta.

Somos engraçados, eu e você.
Eu, do meu jeito bem humorado,
E você, com seu sarcasmo afiado.
Eu, que te julgo pelos seus trejeitos,
E você, que em mim só vê defeitos.

Somos tristes, você e eu.
Você, que não tem tempo para gastar,
E eu, que uso o meu para pastar.
Você, que quer ter o mesmo que eu,
E eu, que só divido se for do seu.

Uma pena, eu e você.
Vivendo na mesma Vida,
Cheia de becos sem saída,
Gastando esse precioso momento,
Reclamando ao mesmo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário