segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Pirâmide

Sinto falta do seu cabelo. Preso em minha barba, perdido nos lençóis, encontrado na toalha.
Sinto falta de seu cheiro. O qual nem lembro mais como é, e da paz que ele me trazia.
Sinto falta de seus braços. De nossos abraços e do conforto que eles me davam.
Sinto falta de sua pele. Branca e delicada, sua mão suave e seu toque gentil.
Sinto falta de mim mesmo. Da pessoa que fui por você estar junto a mim.
Sinto falta de você comigo. Da certeza de um final feliz ao seu lado.
Sinto falta de seu sorriso. De como ele tornava tudo certo.
Sinto falta de sua voz. Me guiando sempre para a luz.
Sinto falta de seu olhar. Fonte de esperança.
Sinto falta de não sentir falta de nada.
Sinto falta de um tempo passado.
Sinto falta de me sentir amado.
Sinto falta de tudo isso.
Sinto falta de você.
Sinto falta sua.
Sinto falta.
Sinto.
Falta.
...
.

Um comentário: