quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Viva à vida


Viva à Vida,
Pois de uma improbabilidade Universal, surgiu algo surreal.
Viva à Vida,
Que surge nos lugares mais inóspitos, independente dos limites em si impostos.
Viva à Vida,
Que independe de nós, e mesmo sem falar, será sempre a última voz.
Viva à Vida,
Que desdenha dos desfeitos do homem, e cuida dele sem perguntar seu nome.
Viva à Vida,
Que renova nossas forças dia a dia, sem nunca exigir uma única melodia.
Viva à Vida,
Que segue firme e forte, não teme nada, muito menos a morte.
Viva à Vida,
Que é bela, única e inesquecível, que é sua, é minha, é inconfundível.
Viva à Vida,
Que me dá muita alegria, e que me traz melancolia.
Viva à Vida,
Que me serve de tristeza, mas me enche de beleza.
Viva à Vida,
Que tanto me dá medo, mas me conforta em segredo.
Viva à Vida,
Que se deixa ser surpreendente, tornando cada dia diferente.
Viva à Vida,
Que nos acompanha em nossos caminhos, e nunca nos abandona sozinhos.
Viva à Vida,
Que ainda há de ser vivida, repartida.
Viva à Vida,
Mesmo quando breve, que para o descanso ela nos leve.
Viva à minha Vida, viva à sua Vida, viva à Vida vivida.
Viva à Vida escolhida, viva à Vida escondida, viva à Vida desvairida.
Viva à experiência, viva à consciência, viva à senescência.
Enfim, viva a Vida, de Sol a Sol, de grama a grama, de vento em vento,
sem remorso, sem ressentimento. Tal qual estrelas no
firmamento, eternizando a maravilha do nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário