quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Lua


Lua, linda Lua
Que na minha loucura, me devolve o juízo
Em meus devaneios, está sempre presente
A olhar para mim com o mais belo sorriso
Como é linda a Lua crescente
Lua, linda Lua
Que me guia quando tudo é escuro
Com seu brilho, meu coração incendeia
Quando estou só, é a ela que procuro
Como é linda a Lua cheia
Lua, linda Lua
Senhora da noite e do desconhecido
Dona de uma beleza pacífica e inquietante
Que me deixa perplexo, mas esclarecido
Como é linda a Lua minguante
Lua, linda Lua
Eterna fonte de beleza e felicidade
Que como a fênix, renasce e se renova
Mesmo sem iluminar a cidade
Como é linda a Lua nova
Lua, linda Lua
Em todas as fases me traz inspiração
Que cuida de mim como se eu fosse sua
E mesmo de dia me toma a atenção
Diante de ti, a humanidade é nua
Lhe dedica versos, imersos em admiração
Como é linda a minha Lua
Que é tão minha, quanto seu é meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário