quinta-feira, 6 de junho de 2013

Um beijo e um abraço

Um beijo. Tudo por um beijo.
Não qualquer beijo. Um beijo com desejo.
Daqueles que não se encontra na esquina.
Que não se encontra em qualquer menina.
No qual me perco sem arrependimento.
Que evapora da cabeça todo e qualquer tormento.
Seu beijo. Tudo por seu beijo.
Um abraço. Tudo por um abraço.
Mas não qualquer abraço.
Quero aquele longo, em que me amasso, me desfaço,
no qual deixo de ser eu e passo a ser seu.
Um abraço que não se encontra em qualquer braço.
Sem o qual não sei o que faço.
Sem o qual o mundo é nada, só espaço.
Vazio. Frio. Solitário. Ordinário.
Seu abraço. Tudo por seu abraço.
Ti. Tudo por ti.
Que me completa, que me beija e me aperta.
Você, cujo mais leve suspiro me desperta.
Cheiro de flor que me invoca o amor.
Que me aliviava toda e qualquer dor.
Mas não mais. A Vida aconteceu e fiquei para trás.
Mendigo de amor. Triste. Sujo. Imundo.
Agora sou apenas um choro a mais nesse vasto mundo.
Que agora é nada. É espaço. Vazio. Frio.
Sem você, para me beijar e me abraçar.
Sem você, para me preencher e me aquecer.
Sem você, para eu ser, para você ser.
Ser eu, ser você, ser eu e você.
Eu. Sem você. Não sou e nem quero ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário