domingo, 22 de abril de 2012

O Segredo Da Vida


Passei a vida correndo atrás do Sol.
Talvez se o dia não terminasse, eu viveria para sempre, e junto comigo todas as pessoas que eu amo viveriam para sempre.
Assim passava meus dias, acompanhando-o de um lado ao outro do mundo, e, mesmo sempre sabendo qual seria seu caminho, nunca consegui apanhá-lo de fato. Porém nunca parei de tentar, gastei todas as minhas energias atrás da energia eterna, da imortalidade. Até que não pude mais. Meu corpo não mais me obedecia, meu corpo não mais me pertencia. Não era mais de mim que ele tirava energia. Assim percebi que minha vida se extinguía.
Um dia, em meu leito de morte, logo pela manhã, bem cedinho, o Sol veio me visitar dizendo que finalmente me alcançara e que tinha uma mensagem para mim.
Passamos o dia inteiro conversando sobre a vida. No final da tarde, antes de partir, ele olhou para trás e me contou o segredo da felicidade.
E quando ele se foi, tudo escureceu....

Nenhum comentário:

Postar um comentário